Notícias em destaque

Expresso Condege: importante ferramenta de comunicação do Colegiado

Rápido, agradável e acessível. Essa é a proposta do “Expresso Condege” – serviço de comunicação entre o Colégio Nacional de Defensores Públicos (Condege) com as Administrações Superiores das Defensorias Públicas e suas equipes diretas a fim de promover comunicação e distribuição rápida de informes e, ainda, compartilhar conteúdos diversos relacionados  a atuação das Defensorias Públicas. O lançamento do serviço  foi feito pela Presidência do Condege durante a 52ª reunião ordinária (foto) realizada nesta quinta-feira, 29, em Palmas.

O Expresso usa o aplicativo de mensagens WhatsApp e funciona por meio de lista de transmissão. Os conteúdos são enviados preferencialmente em horário comercial (fuso de Brasília) e está disponível para defensoras e defensores públicos-gerais, subdefensores (as) públicos (as) gerais, chefes das assessorias de comunicação das Defensorias Públicas e demais equipes de trabalho indicadas pela Administração Superior das Instituições.

A experiência exitosa com esse tipo de distribuição de conteúdo vem Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO).

As pessoas interessadas em participar devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Condege (dicom@defensoria.to.def.br) e pedir o cadastramento.

Um comentário sobre “Expresso Condege: importante ferramenta de comunicação do Colegiado

Os comentários estão fechados.