O Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege) se reuniu, na terça (25), em Brasília, com o Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, Luís Geraldo Sant'Ana Lanfredi, para tratar das ações do Defensoria Sem Fronteiras e a implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), o que vai potencializar a participação de vários membros em execução penal de diversos Estados. O Condege também vai indicar um membro para integrar o comitê gestor do SEEU.

Para o presidente do Condege, José Fabrício, é importante a atuação do Colégio Nacional na construção de ferramentas que atenda às Defensorias Públicas do Brasil. "O sistema vai permitir a realização de mutirões eletrônicos", destaca o Defensor Público-Geral.

Além do presidente do Condege, estiveram presentes os Defensores Públicos-Gerais do Rio de Janeiro, Rodrigo Baptista Pacheco; do Espírito Santo, Gilmar Alves Batista; do Mato Grosso, Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz; de Sergipe, José Leó de Carvalho Neto; do Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos; os Subdefensores Públicos-Gerais do Rio Grande do Sul, Antônio Flávio de Oliveira; e do Tocantins, Murilo da Costa Machado, o Defensor Público de Pernambuco, João Duque; e o Coordenador de Execução Penal do Espírito Santo, Marcello Paiva de Mello.

Redação: Ascom Condege

Quem somos

O Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege) congrega Defensores-Gerais de todos os Estados do Brasil, do Distrito Federal e da União, além de representantes de associações nacionais de Defensores Públicos.
Rua Marquês do Amorim, nº 127, Bairro Boa Vista, Recife/PE - CEP: 50070-330
(81) 3182-3702
presidencia@condege.org.br

Assessoria

Gabinete da Presidência
E-mail:  presidencia@condege.org.br
Telefones: (81) 3182-3701 | 3182-3702
Celular: (81) 98494-1235

 

Assessoria de Comunicação: Fátima Freire
E-mails: ascomdppe@defensoria.pe.gov.br
Telefone: (81) 3182-3707
Celular: (81) 98494-1233

 

Newsletter

Assine para receber nossas últimas novidades!