Defensor Público-Geral do Estado do Mato Grosso, Silvio Jeferson de Santana, representa o Presidente do Condege, Marcus Edson de Lima.

O Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege) teve seu espaço garantido na abertura do XIV Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que aconteceu nesta quarta-feira, 20, em Cuiabá, Mato Grosso, noauditório do Tribunal de Justiça do Estado.

O Defensor Público-Geral do Estado do Mato Grosso, Silvio Jeferson de Santana, representou o Presidente do Condege, Marcus Edson de Lima, durante o evento, fazendo o uso da palavra para agradecer o convite ao Colégio e para desejar a todos os participantes um bom congresso.

“Quero dizer que é uma honra e uma felicidade representar o Colégio de Defensores Públicos Gerais (Condege), cuja função é dar unidade ao trabalho das Defensorias Públicas no país, num evento como este. Agradeço o convite do presidente do Condege, defensor público-geral de Rondônia, Marcus Lima e confesso aos senhores que, se eu não fizesse uso da palavra aqui hoje, eu iria apanhar da minha equipe de assessoria de comunicação, a equipe da DPMT, formada por dois dedicados trabalhadores. Em nome deles, quero cumprimentar a todos os profissionais de comunicação aqui presentes e desejar um ótimo congresso”, declarou Silvio de Santana.

Com um tom de descontração desejou uma boa sorte às Defensorias Públicas do Estado do Ceará e de Goiás, que seguem como finalistas em duas categorias da premiação do Congresso.  

Conbrascom  

O evento premia trabalhos de assessorias de imprensa de diversos órgãos do país em 14 categorias como Mídia Impressa, Mídia Digital, Fotografia, Comunicação de Interesse Público, Vídeo Institucional, Programa de TV.Organizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), o Conbrascom segue até sexta-feira, 22, com uma programação variada e a apresentação de palestras de 10 nomes do mundo da comunicação e justiça. Acesse a programação completa:

Segundo um dos organizadores do evento, o servidor do Tribunal Regional do Trabalho de Natal (RN), Edney Martins, o objetivo do Congresso “é fortalecer a comunicação social como ferramenta de trabalho nessas instituições e fazer, cada vez mais, uso eficaz, econômico e adequado das várias alternativas que existem atualmente. Existem várias experiências de comunicação bem sucedidas e vamos apresentá-las, pela via da premiação, como casos de sucesso”.

 Texto Escrito com base em matéria da Assessoria de Comunicação da DPE-MT.
Fotos: Flickr Assessoria de Comunicação/ DPE-MT. 

 

Quem somos

O Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (CONDEGE) congrega defensores-gerais de todos os Estados do Brasil, do Distrito Federal e da União, além de representantes de associações nacionais de defensores públicos.
Rua Padre Chiquinho, nº 913; Bairro Pedrinhas; Porto Velho/RO
(69) 3216-5013
ascom.condege@gmail.com

Assessoria

Assessoria de Comunicação: Paulo Marcelo Silvestrini
E-mails: ascom.condege@gmail.com | ascom@defensoria.ro.def.br
Telefone: (69) 3217-4710
Celular: (69) 9 9261-0116

Gabinete do presidente
Email:  gabinete@defensoria.ro.def.br
Telefones: (69) 3217-4700

Newsletter

Assine para receber nossas últimas novidades!