O lançamento do programa Defensoria Sem Fronteiras no Estado do Amapá (AP) acontece nesta quarta-feira, 12, a partir das 11 horas, no auditório da Escola de Administração Pública do Amapá (EAP), em Macapá.


O Presidente do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege), Marcus Edson de Lima, será representado no evento pelo Defensor Público-Geral do Estado do Amapá, Horácio Maurien Ferreira de Magalhães, que também representará, durante o programa, a Defensoria Pública do Estado.


O DsF será realizado até o dia 21 de setembro, reunindo 37 defensores públicos cedidos pelos estados e pela União para participar da força-tarefa. Serão analisados, aproximadamente, processos de 3 mil pessoas presas, em um esforço concentrado para garantir o acesso à Justiça a pessoas privadas de liberdade.

Fonte: Ascom DPE-AP.

Quem somos

O Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (CONDEGE) congrega defensores-gerais de todos os Estados do Brasil, do Distrito Federal e da União, além de representantes de associações nacionais de defensores públicos.
Rua Padre Chiquinho, nº 913; Bairro Pedrinhas; Porto Velho/RO
(69) 3216-5013
ascom.condege@gmail.com

Assessoria

Assessoria de Comunicação: Paulo Marcelo Silvestrini
E-mails: ascom.condege@gmail.com | ascom@defensoria.ro.def.br
Telefone: (69) 3217-4710
Celular: (69) 9 9261-0116

Gabinete do presidente
Email:  presidencia@condege.org.br
Telefones: (69) 3217-4700

Newsletter

Assine para receber nossas últimas novidades!