XI Reunião Ordinária do Condege acontecerá no Piauí em dezembro

A XI Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais - Condege será no dia 11 do próximo mês de dezembro, no Piauí. Essa é a primeira vez que o colegiado se reúne no Estado. A pauta convocatória foi expedida nesta terça-feira, 21, pelo presidente do Colegiado e defensor público geral do Estado da Bahia, Clériston Cavalcante de Macêdo.

O evento acontecerá no Hotel Blue Tree, oportunidade em que serão discutidos temas de interesse das Defensorias Públicas em todo o Brasil. Durante a estada em Teresina, os defensores públicos gerais terão audiência com o governador do Piauí, Wellington Dias, no Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado.

"Receber a IX Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais no Piauí será uma honra. Nos empenharemos para corresponder às expectativas de todos os defensores públicos que vierem ao nosso Estado, na certeza de que teremos um debate profícuo sobre as questões que forem colocadas em pauta pela presidência do Colegiado", afirma a defensora pública geral do Estado do Piauí e secretária adjunta do Condege, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

 

Texto: Ascom DPE/PI

| Imprimir | E-mail

United Kingdom gambling site click here