Condege se reúne com Secretaria Nacional de Cidadania para debater projetos em defesa da população em situação de rua

A fim de tratar sobre de parcerias na promoção da defesa das pessoas em situação de rua, o Ministério de Direitos Humanos, através da secretária nacional de Cidadania, Flávia Piosevan, reuniu-se hoje, 10/10, com o Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais – Condege e com a Associação Nacional de Defensores Públicos – Anadep.

 

Na ocasião foi falado sobre a possibilidade de doação de veículos para as Defensorias Públicas desenvolverem o trabalho junto a essa população em vulnerabilidade.  Também foi debatido a captação de recursos para as Defensorias através de Emendas Parlamentares.

O presidente do Condege, Clériston Cavalcante de Macêdo (DPG/BA), destacou que esse tipo de encontro é um canal para manter um diálogo entre o Condege e a Secretaria Nacional de Cidadania, “uma importante parceira na promoção dos Direitos Humanos”, de acordo com ele.

“Esses projetos que serão implementados só vão fortalecer cada vez mais a atuação institucional na defesa das pessoas mais vulneráveis, que são o nosso público-alvo”, declarou Clériston Cavalcante.

Além da secretária especial de Direitos Humanos, estiveram presentes a diretora de programa Fabiana Gadelha, a chefe de gabinete Caroline Reis, o gestor Herbert Barros,  e a vice=presidente da Anadep, Thaísa Oliveira, entre outros outros.

| Imprimir | E-mail

United Kingdom gambling site click here