Notícias em destaque

Revista científica das Defensorias da região Norte recebe artigos até o próximo dia 30

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para os interessados em participar com artigos ou outras formas de comunicação científica da 1ª edição da revista Arandu, Norteando Direitos – periódico científico das Defensorias Públicas da Região Norte do País. O edital está disponível em https://static.defensoria.to.def.br/intranet-media/uploads/document/file/1447/Edital_02_-_CHAMAMENTO_DE_MANUSCRITOS.pdf

Os trabalhos inéditos a serem submetidos devem contemplar as formas de produção de Artigo Científico; Artigo de Revisão; Resenha; e Paper. Todos os materiais deverão ser encaminhados em arquivo com extensão “.doc/RTF”, por meio do sistema editorial da Revista. Dúvidas sobre a utilização desse sistema poderão ser sanadas pelo e-mail ceaf.dperr@gmail.com.

Podem participar tanto profissionais das Defensorias Públicas dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e do Tocantins, quanto público externo individualmente ou, no máximo, por três autores com coautorias claramente explicitadas.

Revista Arandu
Conforme os organizadores do Edital, a Revista Arandu tem por objetivo divulgar estudos, artigos e pesquisas de interesse institucional local e da Região Norte do Brasil de caráter multidisciplinar para membros, servidores e estagiários e também para o público externo, bem como fomentar intercâmbio de informações e experiências no âmbito das matérias de interesse institucional entre as Defensorias Públicas participantes.

 

//

Reportagem: Comunicação Condege