Notícias em destaque

Sistema para peticionamento integrado estará disponível a partir de quinta-feira, dia 12

O “Sistema Integrador de Defensorias Públicas Para o Peticionamento Integrado” estará disponível para registro e recebimento de solicitações do peticionamento integrado a partir das 8h da quinta-feira, dia 12 de agosto. As equipes que ainda não se cadastraram para acessar o sistema podem preencher as informações no link disponível aqui.

Quem se cadastrou no formulário disponibilizado pela equipe de TI da Defensoria Pública do Tocantins (DPE-TO) já pode acessar, desde às 14h terça-feira, dia 10, o sistema e fazer o cadastrado das informações do seu estado (cadastrar os demais usuários, localidades atendidas pela defensoria do seu Estado, demais setores internos que também utilizarão o sistema, etc.). As orientações para essa etapa foram enviadas para os e-mails fornecidos no formulário.

Teinamento
Voltado para membros e servidores que atuam no peticionamento integrado, foram realizados três treinamentos nos dias 5, 6 e 9 de agosto. Esses profissionais atuarão como multiplicadores, orientando aos demais membros e servidores as funcionalidades e como utilizar a ferramenta.

Integração
A partir do dia 30 de agosto está previsto a liberação da documentação técnica (voltada aos servidores de TI) para que possam fazer a integração do sistema aos seus sistemas de atendimento.

 

///
Reportagem Patrícia Ströher