Notícias

Defensoria Pública no Tocantins será sede da próxima reunião do Condege

No próximo dia 29, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas (foto), será sede da 52ª Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege). O encontro será realizado no formato híbrido para os integrantes do Colégio Nacional que não puderem participar presencialmente possam acompanhar as deliberações por meio de videoconferência com transmissão ao vivo.

A reunião está prevista para ter início às 9 horas e deve seguir até o período vespertino. Na pauta está a aprovação do novo estatuto do Condege, o que deve ocupar a maior parte dos debates. Outros assuntos de interesse das Defensorias Públicas também estão previstos na reunião que é exclusiva aos membros do Colégio Nacional.

Equipes de trabalho da DPE-TO dos setores de Cerimonial, Comunicação, chefia de Gabinete e Diretoria de Tecnologia da Informação estão atuando diretamente nos detalhes para a realização da reunião, incluindo a atenção para a garantia dos protocolos de segurança necessários à prevenção da covid-19.

Reunião preparatória realizada na sede da DPE-TO, em Palmas, com equipes da organização

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como medida preventiva ao novo coronavírus, a reunião será realizada no auditório da Defensoria Pública a fim de promover o amplo e adequado distanciamento social entre os participantes. O auditório tem capacidade para 130 pessoas, sendo o espaço, portanto, adequado para o encontro que prevê, no máximo, a presença de 40 pessoas entre integrantes do Condege e equipes de apoio técnico para a realização da reunião.

 

///

Reportagem: Cinthia Abreu e Cléo Oliveira
Fotos: Loise Maria / Comunicação DPE-TO – Divulgação