Notícias

Próxima reunião ordinária do Condege será em 29 de julho, sediada em Palmas (TO)

A próxima reunião ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege) será realizada em 29 de julho, em Palmas (Tocantins). A reunião será presencial e online, para atender os integrantes do Condege que prefiram ou necessitem participar de forma remota.

A data da reunião ordinária foi definida nesta segunda-feira, 5, por membros da diretoria executiva do Condege, que se reuniram, por meio de videoconferência (foto), a fim de tratar desse e outros temas administrativos.

Foram tratados assuntos de interesse das Defensorias Públicas, como a agenda de reuniões ordinárias, encaminhamentos jurídicos, central de informações, organização de dados via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), projetos, divulgação das atividades e relações institucionais.

Participaram: a presidente do Condege, Estellamaris Postal (Tocantins); o vice-presidente Domilson Rabelo Júnor (Goiás); o coordenador das Comissões, Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz (Mato Grosso); e o assessor da Presidência do Condege, Renan Freitas.

 

(Reportagem: Cléo Oliveira. Imagem: reprodução Meet DPE-TO)